Por favor, reze e dedique para que Rinpoche renasça o mais rápido possível em um lugar onde ele possa ser reconhecido rapidamente e ser de maior benefício para os seres sencientes.” Khandro Kunga Bhuma.
Dia 16 de novembro -Sábado
De 16h a 17h
“A purificação do carma é uma prática poderosa, e Lama Zopa Rinpoche recomenda que a façamos diariamente. Lama Zopa diz sem rodeios: somos loucos por não fazê-la. Por quê?
Porque a própria natureza da lei do carma, de causa e efeito, é tal que, cada milissegundo do que pensamos, fazemos e dizemos, programa de modo espontâneo a nossa mente, semeando aí as sementes que amadurecerão no futuro como experiências.
É lógico, então, que nossas experiências de agora são fruto de sementes do passado. Dado que nossas mentes não têm começo, estamos carregando em nosso cofre mental inúmeras sementes – muitas positivas, mas muitas negativas também.
As negativas, é claro, amadurecem como sofrimento. Aproveite este instante e observe o sofrimento que estamos enfrentando coletivamente em todo o mundo.” Ven. Robina.
A prática de purificação de Vajrasattva aplica os quatro poderes oponentes:
Existe um texto guia (chamamos de sadhana) usado pelo facilitador para nos orientar na prática. A sadhana envolve motivação, recitação de mantras e dedicação.
Condução presencial: Nakédia Carvalho
Presencial para moradores do Rio de Janeiro
Rua Ribeiro de Almeida, 23 – Laranjeiras – Rio de Janeiro.
Meeting ID: 823 3922 6306 senha: mantra
Para iniciantes e praticantes.
Atividade gratuita ou faça sua doação espontânea na recepção ou Doe aqui
Venha nos visitar para participar presencialmente de nossas atividades e conhecer esse espaço tão especial por sua tranquilidade e intenção dos nossos praticantes de trazer paz pessoal, amorosidade, compaixão e clareza para todos nós da cidade do Rio de Janeiro, Brasil e planeta Terra.