Conselho de Sua Santidade, o Dalai Lama da prece Recitando Os Nomes de Manjushri para o rápido renascimento de Lama Zopa Rinpoche Mensagem da FPMT em 19 de outubro de 2023 Caros amigos, Temos o prazer de partilhar este conselho de Sua Santidade, o Dalai Lama para o rápido retorno da reencarnação do Lama Zopa […]
Caros amigos,
Temos o prazer de partilhar este conselho de Sua Santidade, o Dalai Lama para o rápido retorno da reencarnação do Lama Zopa Rinpoche.
Como você pode ler na carta abaixo, Sua Santidade o Dalai Lama nos ofereceu o precioso conselho de recitar, continuamente, por alguns meses, o texto Recitando os nomes de Manjushri.
Pedimos a todos os estudantes de Lama Zopa Rinpoche que recitem isso o máximo que puderem continuamente, começando agora.
Dentro de alguns meses, Sua Santidade será consultado novamente.
Aqui está o link para a oração: Recitando os Nomes do Nobre Manjushri.
“O Manjushri-nama-samgiti consiste em 160 versos e frases de mantra, condensando uma enorme tradição tântrica. O bodhisattva Manjushri é a manifestação mais elevada do ser, a personificação de todo o conhecimento.
Lama Zopa Rinpoche fez este comentário e transmissão oral (Lung) em inglês e recitação em tibetano, nas primeiras horas da manhã de setembro de 2007 para um de seus assistentes.” (Extraído do site lamyeshe.com)
A recitação inicia em 55 minutos e 10 segundos do áudio.
Carta do Gabinete Privado de Sua Santidade:
O resultado da observação solicitada pelos devotos dos centros da FPMT referente ao rápido retorno da reencarnação de Lama Zopa Rinpoche, segue:
Por favor, recite a partir de agora o texto os Nomes de Manjushri (Jampal Tshen Jo). Em alguns meses, uma nova observação será realizada
De Sua Santidade, o Dalai Lama
18 de outubro de 2023
Para baixar a prece, clique no link abaixo.
Para baixar a prece, clique no link abaixo.
“Por favor, continue tentando realizar os desejos sagrados do Rinpoche, especialmente praticar a impermanência e bodhicitta no contexto do lamrim.
Por favor, reze e dedique para que Rinpoche renasça o mais rápido possível em um lugar onde ele possa ser reconhecido rapidamente e ser de maior benefício para os seres sencientes.” Khandro Kunga Bhuma.